Você é muito bem-vindo aqui!

sábado, 15 de janeiro de 2011

TRAGÉDIA E DESCASOS no Rio de Janeiro...


Tragédia, descaso, irresponsabilidade…
Por:José L.O. Oliveira
"Em face da tragédia que se abateu sobre o Estado do Rio de Janeiro, confesso que não tenho vontade sequer de sair de casa, pois estou arrasado emocionalmente. É que, diferente dos nossos políticos, eu não consigo ficar indiferente. A minha tristeza se transforma em indignação, ao concluir que, não fora a irresponsabilidade desses mesmos políticos, essas tragédias seriam minimizadas.

Além da tragédia do Rio, causa-me indignação, ademais, a situação da saúde em Roraima, também consequência do descaso dos nossos políticos, pois que, ao que se sabe, mais de seiscentos milhões de reais foram destinados à saúde de Roraima e quase nada se fez"

Nenhum comentário:

Postar um comentário