Você é muito bem-vindo aqui!

domingo, 6 de março de 2011

Antes da folia, Flamengo vira sobre o Olaria com show de Thiago Neves

Com o resultado, o campeão da Taça Guanabara soma seus três primeiros pontos em sua chave na Taça Rio, em que os times enfrentam os adversários do outro grupo
O Flamengo deu um presente a seus torcedores neste sábado de Carnaval e começou bem a Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, horas antes de entrar na folia. Na primeira partida da equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo no turno final do Estadual do Rio, a equipe virou o jogo para cima do Olaria e venceu por 3 a 2.

Com o resultado, o campeão da Taça Guanabara soma seus três primeiros pontos em sua chave na Taça Rio, em que os times enfrentam os adversários do outro grupo.

Na próxima rodada, o Flamengo terá o Bangu pela frente na próxima quinta-feira, às 19h30, no Estádio João Havelange, o Engenhão, enquanto o Olaria tenta a reabilitação diante do Boavista, na quarta, às 16h, na Rua Bariri.

Após a partida deste sábado, vários jogadores do Flamengo já se preparam para a Marquês de Sapucaí, o sambódromo do Carnaval carioca. O principal destaque ficará por conta do meia Ronaldinho Gaúcho, que desfilará por três escolas este ano. O técnico Vanderlei Luxemburgo também vai cair na folia.

Thiago Neves, autor de dois gols, foi o principal destaque da vitória do Flamengo
Crédito da imagem: VipcommApesar da boa vitória, o Flamengo tomou um susto no primeiro tempo contra o Olaria. A equipe adversária saiu na frente no placar com um gol de Danilo logo aos cinco minutos da etapa inicial: Renan Silva chutou, o goleiro Felipe deu rebote, e a bola sobrou para Danilo fazer 1 a 0.

Antes do apito final da arbitragem na primeira etapa, o Flamengo chegou ao empate e começou o show do meia Thiago Neves. Aos 47 minutos, no último lance antes da descida para os vestiários, Bottineli chutou da entrada da área, e a finalização virou uma assistência para o meio campista, que só tocou para o fundo das redes.

Na etapa complementar, logo aos três minutos, Thiago Neves fez um lançamento preciso para Ronaldinho, livre no meio da área. O pentacampeão mundial só tocou na saída do goleiro Henrique e virou a partida: 2 a 1.

Aos 22 minutos, o time de Vanderlei Luxemburgo teve um jogador expulso, David, por causa de uma falta dura em Renan Silva. Mas o Flamengo não deixou o adversário crescer já que, aos 26, Thiago Neves recebeu de Fierro e tocou por cima do goleiro para fazer 3 a 1. O Olaria ainda descontaria com um gol de Rafael, de cabeça, aos 41 minutos, mas foi só.

FICHA TÉCNICA FLAMENGO 3 X 2 OLARIA Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 5 de março de 2011 (Sábado)
Árbitro: Rodrigo de Miranda (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Felippe Costa (RJ)

Cartões amarelos: David Braz, Thiago Neves (Fla); Henrique (Olaria)
Cartão vermelho: David Braz(Fla)

Gols: FLAMENGO: Thiago Neves, aos 46 minutos do primeiro tempo e aos 27 minutos do segundo tempo; Ronaldinho, aos três minutos do segundo tempo.
OLARIA: Danilo, aos cinco minutos do primeiro tempo, e Rafael, aos 41 minutos do segundo tempo.

FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, David Braz e Egídio; Maldonado, Willians, Renato Abreu (Negueba), Bottinelli (Fierro) e Thiago Neves (Jean); Ronaldinho Gaúcho.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

OLARIA: Henrique; Ivan, Thiago Eleutério, Rafael e Calisto (Gonzalo); David, Danilo, Victor e Renan Silva (Nicolas); Felipe (Renato) e Waldir.
Técnico: Cleimar Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário