Você é muito bem-vindo aqui!

sábado, 5 de março de 2011

Céline Dion leva os gémeos para Las Vegas

 

Céline Dion está de regresso ao trabalho. A cantora chegou esta semana a Las Vegas para iniciar os ensaios do seu novo espetáculo que estreia a 15 de março. Céline fez-se acompanhar pelo marido, René, e pelos três filhos, René-Charles, de nove anos, e os gémeos Eddy e Nelson, de quatro meses.

É a primeira vez que a cantora mostra os bebés em público. Até agora apenas tinha deixado fotografar os recém-nascidos para uma edição da revista canadiana Hello.

Recorde-se que Céline e René recorreram a tratamentos de fertilidade para conseguirem voltar a ser pais. No verão de 2010 a cantora anunciou que estava grávida, mas apenas na altura do nascimento dos bebés revelou que eram gémeos. Mais tarde, em janeiro, a cantora confidenciou que esteve grávida de trigémeos mas perdeu um dos bebés.

[Céline Dion, René, e os três filhos, René-Charles, Eddy e Nelson]

Eddy e Nelson nasceram prematuramente no estado da Florida, em outubro. Céline e René escolheram os nomes de acordo com pessoas que influenciaram a sua vida: Eddy, como Eddy Mornay, produtor da cantora e Nelson, como Nelson Mandela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário