Você é muito bem-vindo aqui!

sábado, 30 de abril de 2011

Político honesto nón ecxiste!!!'

Político honesto nón ecxiste!!!'
Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador, ou desculpa esfarrapada. Provavelmente ele contém informações sobre animais grotescos, pessoas desfiguradas e bodes mutantes que matam candidatos gays a presidência à tricotadas. Tome cuidado, a qualquer momento você pode levar um coice da MULA SEM CABEÇA

Político honesto tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força

Político honesto chega junto nos prêibói como Você e mete um ferro frio na sua chapa quente.
Este artigo é no naipe dos vereadores e maloqueiros que gostam de dar um tapa na pantera e escutar Zeca Pagodinho Cquote2.png


 O político honesto não pode ser encontrado  O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe! É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar Por favor tente o seguinte: Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa, Aguarde algumas décadas para uma renovação, Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro. HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado. Internet Information Services (IIS) Informações técnicas (apenas para esclarecer) -Tenha mais calma e escolha melhor dessa vez, Este site não está relacionado a nenhuma corrente ideológica, partido político ou candidato, Página apenas de cunho humorístico, qualquer semelhança foi só isso mesmo, coincidência.| Google no "Estou com sorte"|Político Honesto}}
 Todo político é honesto! Isso é coisa da mídia golpista que quer desmoralizar o congresso! Cquote2.png
Político desonesto sobre Político Honesto
Isto Num Isiste Abestado! Cquote2.png
Tiririca sobre Político Honesto
 Eu já vi. Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Político Honesto

Cquote2.png
Ray Charles sobre Político Honesto
Aqui num tem!! Cquote2.png
Lula sobre PT
 Existe sim, pode confiar. Eu votei nele e garanto que existe! Cquote2.png
Papai Noel sobre Político Honesto
Nunca vi, nem comi, eu só ouço falá. Cquote2.png
Zeca Pagodinho sobre Político Honesto
Uma das velharias sem valor achadas por mim! Cquote2.png
Indiana Jones sobre Político Honesto
Isto realmente non ecziste. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre o Político honesto
Esse padre tah certo, naum existe, mas deveria.... Cquote2.png
Anônimo sobre Político honesto
 Político honesto? Mais fácil um para-brisa de Dodge amarelo rebaixado e com lanternas quebradas passar no buraco da agulha! Cquote2.png
Jesus sobre políticos honestos
Brasil Telecom informa: Mensagem gratuita, isso não existe, favor consultar serviço de informações. Cquote2.png
Brasil Telecom sobre o Político honesto
 Eu ainda não entrei para a política. Cquote2.png
Chuck Norris sobre o Político honesto
Quando ele entrar para a política não será mais honesto Cquote2.png
Suícida, sobre honestidade política de Chuck Norris
Na União Soviética, o Político Honesto sonha que quem existe é VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Político Honesto
 ISSO...É...UMA...VERGONHA Cquote2.png
Bóris Casoy sobre Não existir Político Honesto
 Ainda não matei nehum. Cquote2.png
Jack Bauer sobre Político Honesto
Cquote1.png HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Político sobre Povo Brasileiro
Cquote1.png Político honesto é que nem o Acre não existe. Cquote2.png
Comediante de Stand-up sobre Político Honesto
 Não foram encontradas páginas padrão na Web contendo todos os termos de sua consulta.
Sua pesquisa - Político honesto - não encontrou nenhum documento correspondente. Cquote2.png
Google sobre Político honesto

 Servidor não encontrado Cquote2.png
Todos os navegadores sobre Político Honesto

Político Honesto é um mito mundial, antropólogos, historiadores, sociólogos e estudantes de Hogwarts em geral estudam para definir sua origem exata.
Apesar da aparente falta de sentido ou coerência, Político honesto É uma expressão considerada correta no vocabulário da Língua portuguesa, apesar de a maioria da população brasileira desconhecer deste fato.
Um político honesto sentado apreciando a paisagem

 História

O mito do Político honesto foi muito difundido em países de 1º, 2º e 4º mundo no início do séc XV, mas desacreditada pelas igrejas Católica, Universal e Googleista, o que acabou fazendo com que o mito fosse esquecido nos escombros da história da civilização moderna no continente Europeu (apesar de alguns poucos movimentos renascentista neotradicionalistas ainda pregarem sua existencia).
A teoria mais aceita é que o mito do Político Honesto tem suas origens na remota Indonésia, quando um grupo de militantes Petistas decidiram que eram capazes de criar um partido de pessoas honestas. Assim nasceu o PSDB (Partido Sua Danada Belicosa). Esse grupo foi rapidamente perseguido pelo Primeiro Ministro do país Mao Tsé Tung, que após o Concílio de Trento instituiu que o Dominó só deveria ser jogado entre amigos, com o auxilio espiritual de uma cerveja gelada.
Um cidadão comum que afirma ter visto um Político Honesto
Assim no ano 12 do século XVIII, logo após Chuck Norris entortar a Torre de Pizza com um sopro, o mago Merlin com o auxilio de Papai Noel, encontrou as escrituras antigas que faziam referência a uma religião baseada na dualidade Político Corrupto x Político Honesto, a partir daí os smurfs fundaram seu plano de dominação global que só teria algum sucesso na década de 80-90 graças a Xuxa e a Rede Globo, utilizando os meios de FNORD.
Desde então político honesto passou a ser um folclore comum, por todo o globo, sendo muito difundido em países ricos como o Congo, Etiópia e o Brasil.
Hoje existem vários grupos de discussão sobre a existência do Político Honesto, que podem ser encontrados associados a butecos, grupos de RPG, e hospitais psiquiátricos.

 Teorias Alternativas

Existem teorias alternativas sobre a origem do mito "Político Honesto", a mais difundida é que eles eram seres extraterrestres que vieram a terra, a mente dos antigos não comprendeu e acreditou serem políticos honestos. Essa teoria é apresentada no livro Eram os Políticos Astronautas?, de um autor de nome ilegivel.

 A lenda

Reza a lenda que o Brasil um dia terá um Político Honesto, a profecia fala que o Messias virá quando um torcedor do São Paulo Futebol Clube deixar de ser Gay e o S.C. Corinthians Paulista ganhar a Libertadores. O dia mundial do político honesto é comemorado no 1º de abril, mas de forma diferente em cada localidade. No Acre, por exemplo, este dia é comemorado sempre.
Existe também uma simpatia que diz que, se você falar Lula-lá-lá, Lula-lá-lá, Lula-lá-lá, três vezes em frente a um espelho enquanto sacrifica um bode, bebe cerveja sem álcool e lê o Necronomicon na língua dos Orcs, um político honesto, um coelinho da páscoa e um alien aparecerão na sua frente e dançarão Folkstrot Beduíno usando uma Cartola Mágica Inglesa como aquela do Mágico de OZ Idiotas.
Caso nenhum dos dois acima dê certo, vá ao Google e escreva POLÍTICO HONESTO e clique em estou com sorte e será revelada uma mensagem, porém a chance é a mesma de você ganhar na Mega-Sena 87 vezes somente jogando com 6 números.

Divergências Regionais

A lenda do político honesto pode ser encontrada em quase todos os lugares do mundo, mas de forma um pouco diferente em cada local, aqui vão algumas versões:

Terra Média

Na Terra Média, o político honesto é retratado como um homem de colante colorido que luta contra Rita Repulsa.
No Acre o Político honesto é atuante na sociedade. Alguns falam que P.H. e acrianos são parentes (bem) distantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário