Você é muito bem-vindo aqui!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ninguém é homossexual de fato, diz Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo


Único filho do líder da Legião Urbana, Giuliano Manfredini disse, em entrevista ao portal iG, que todas as pessoas são bissexuais. Fruto do relacionamento do cantor com uma fã, Giuliano lembra que sofreu preconceito na escola pela orientação sexual do pai, mas que isso só reforçou a admiração que nutria por Renato Russo.
“Os garotos tinham prazer em me excluir. Eram agressões verbais diárias. A partir do momento que entrei no colégio, ouvi dos colegas que meu pai era ‘bicha’. Admitir que era homossexual naquela época é mais um motivo para vê-lo como herói. Tem que ser muito macho para falar ‘eu sou gay’.”
Ao falar sobre homossexualidade, Giuliano declarou que não existe ninguém homossexual de fato. Para ele, todo ser humano é bissexual. “Se não tivesse nenhuma convenção social seríamos todos bissexuais assumidos. Meu pai não via diferença em amar as pessoas.”
Extremamente sincero, ele ainda confessou ter tido relacionamento com homens, mas que hoje está apaixonado por uma garota do Rio de Janeiro. “Nunca namorei homens a sério, era mais pegação, zoação. Preconceito rola. E se você não quiser mais ser meu amigo só porque eu beijei um homem, você é um medíocre. Experimentei sim, foi uma experiência boa. Mas não levo esses detalhes adiante. Se um filho meu falar que é gay, vou falar “que bom”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário