O PSDB contesta declarações do presidente do PT, deputado Rui Falcão, dando conta de que os tucanos não tomaram a iniciativa de convocar o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, a dar explicações ao Congresso.
A liderança do PSDB lembra que hoje de manhã, na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara, o deputado Wanderley Macris (PSDB-SP) apresentou um requerimento convidando Palocci a dar esclarecimentos sobre a movimentação da empresa de consultoria Projeto. Como as Comissões foram suspensas, em manobra do governo para evitar mais desgaste ao ministro, a sessão foi cancelada. Só por isso, dizem os tucanos, não houve votação.
Diante desse cancelamento, o PSDB recorreu ao plenário, com um requerimento para que o ministro fosse convocado a dar explicações ao conjunto da Casa. A proposta dos tucanos foi rejeitada.
 Estadão

Como rejeitada? Quem não deve, não tem Medo!
Querem dar o caso como “encerrado” na marra, quando nenhuma das dúvidas que cercam o meteórico enriquecimento do ministro foi esclarecida até agora.  Ele teve suas versões desmentidas no passado.Estaria ele com medo do passado se repetir no presente?