Você é muito bem-vindo aqui!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

SPFW: Dia 3


SPFW: Dia 3 - 38 (AgNews)
Cavalheiro, o gato ainda deixou a top passar na frente

E a hora tão esperada do dia chegou: Ashton Kutcher entrou na passarela ao lado de Alessandra Ambrósio

Raphael Viana tirou uma folguinha dos ensaios da "Dança dos Famosos" e esteve por lá
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/fotos-galeria.aspx?cp-documentid=29127642&page=36

Maquiagem ganha destaque no primeiro desfile da SPFW

As modelos exibiram as cores que vão ser destaque no próximo verão e as roupas foram apenas um detalhe.

A roupa era só um detalhe no desfile de quarta (15) da São Paulo Fashion Week. Estava todo mundo de olho na maquiagem das mulheres. O primeiro desfile da SPFW foi de maquiagem. As modelos exibiram as cores que vão ser destaque no próximo verão.
No dia-a-dia é fácil. “Só passo rímel, batom e já estou pronta”, brinca a advogada Lorena Diaz.
Mas na hora de caprichar, aí fica difícil. “Eu acho que eu faço tudo errado”, lamenta a vendedora Cláudia Alves Vianna.
Nada como uma ajuda profissional. “Estou vendo a mágica acontecer”, explica a atriz Talita Kissnann.
A maquiagem se tornou indispensável para as brasileiras. “Eu saio de casa sem maquiagem e me sinto horrível. Aí vou me maquiando às vezes no carro para trabalhar, parece que eu chego outra pessoa lá”, revela a publicitária Caroline Ventura.
Em qualquer desfile, a maquiagem é complemento da roupa, que é a grande estrela da passarela. Essa é a primeira vez que a São Paulo Fashion Week faz um desfile em que a protagonista é a maquiagem.
Na passarela o colorido que deverá fazer a cabeça da mulher moderna nas próximas estações. Um visual quente, típico do verão, e quase livre de regras, segundo o autor desse desfile inusitado. “Acho que a maquiagem como a moda hoje em dia traz uma liberdade muito diferente do passado, quando você tinha que seguir regras muito específicas. Hoje em dia, eu acho que tudo é feito para mulher se descobrir e se reinventar a cada dia”, afirma o maquiador Fernando Torquato.
O importante é se sentir bem, e para isso, a maquiagem tem que estar de acordo com a personalidade de cada um. “Durante a manhã, por exemplo, se você usa um batom laranja, vermelho, faz um olho mais marronzinho, em um tom mais discreto. Se você quer usar uma sombra levemente esverdeada, um lápis verde de manhã e um lábio claro, um gloss transparente, perfeito. Agora à noite, sinceramente, acho que não tem limite”, explica o maquiador.
As cores vem com tudo, para dar opções na hora de se produzir. “Azuis em profusão, vários tons de azul, verde, lilás, blushes alaranjados, também rosados, acho que a mulher vai poder pensar o que combina com a personalidade dela, combinar entre si algumas cores e sair por aí para ficar mais bonita. Uma mascara para cílios poderosa, é fundamental. Duas a três camadas, eu acho que faz o olho brilhar e a mulher fica muito mais bonita. Para a boca, acho que tem uma infinidade de gloss, com muitos brilhos muitas cores e aí batons coloridos”, completa Fernando.
O poder da maquiagem ajuda a confundir os olhos. Quase não dá para perceber que a modelo, na verdade, é o modelo australiano Andrei Pejic. Ele também adorou o resultado.
Elas têm certeza: uma maquiagem bem feita sempre faz a diferença. “Eu acho que a gente fica com outra cara. Rejuvenesce, muda o visual”, completa a vendedora Graziela Rangel Pestana.
G1
Siga o MSN no twitterFaça do MSN minha homepageSeja fã do MSN no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário