Você é muito bem-vindo aqui!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Cerimônia intimista marca funeral de Amy Winehouse

 Famosa imagem de Amy Winehouse lembrada em seu funeral Clique na imagem para ver a Galeria

Famosa imagem de Amy Winehouse lembrada em seu funeral
por Davi Rocha Com cerimônia reservada apenas para amigos íntimos e familiares, aconteceu nesta terça (26), em Londres, o funeral da cantora Amy Winehouse. Participaram cerca de 300 pessoas, entre elas o produtor musical Mark Ronson e a cantora Kelly Osbourne.
Após a cerimônia de cerca de 45 minutos, o corpo da cantora seguiu para o crematório Golders Green. De acordo com o porta-voz da família, o pai da cantora, Mitch Winehouse, contou histórias da infância de Amy durante o velório. A cerimônia seguiu os preceitos judaicos e encerrou com a música 'So Far Away', de Carole King.
A presença do ex-marido de Amy, Blake Fielder-Civil, foi banida a pedido da família. "Seria um completo insulto ele estar lá", declarou o pai da cantora. Em entrevista ao tablóide britânico The Sun, Blake declarou estar inconsolável. "Minhas lágrimas não secarão. Eu nunca mais sentirei novamente o amor que senti por ela. Todos que me conheciam e conheciam a Amy sabiam da profundidade do nosso amor. Eu não consigo acreditar que ela está morta", disse Blake. Ele atualmente cumpre pena de 32 meses por roubo e posse de arma falsa. A cantora teria deixado um testamento de 10 milhões de libras, que não inclui o ex-marido.


Filha maravilhosaNo último domingo (24), a família de Amy Winehouse divulgou um comunicado comentando a morte da cantora. Uma "sobrinha, irmã e filha maravilhosa". "Ela deixa uma lacuna em nossas vidas", diz a nota.
O jornal 'Sunday Mirror' publicou uma entrevista com a mãe de Amy, Janis Winehouse, que declarou acreditar que a morte da filha era uma questão de tempo, impressão que teve quando a encontrou, um dia antes da trágica morte.
O pai da cantora, Mitch Winehouse, estava em Nova York quando soube da morte de sua filha. Ele era taxista aposentado e recentemente entrou para a carreira artística como cantor de jazz por influência de Amy. Uma série de shows de jazz que seriam realizados por ele foram cancelados.
Clube dos 27Com a morte aos 27 anos, ela entra para o curioso 'Clube dos 27'. Na história da música, grandes nomes que revolucionaram a cultura pop morreram, coincidentemente, aos 27 anos.
É o caso de mitos como Brian Jones, fundador dos Rolling Stones; o guitarrista Jimi Hendrix; a cantora Janis Joplin; o vocalista do grupo The Doors, Jim Morrison; e  o líder do Nirvana, Kurt Cobain, responsável pelo estouro do movimento grunge nos anos 1990. Entre outros motivos, este é mais um para a cantora Amy Winehouse sair da vida para se tornar uma lenda da música
Terceiro disco deve sair ainda este anoO esperado terceiro disco solo de Amy Winehouse, agora póstumo, deve sair ainda este ano segundo a imprensa britânica. As especulações sobre o lançamento do trabalho existem desde 2008, quando foi anunciada sua entrada em estúdio para as gravações.
Com sua morte no último sábado (23), o disco voltou à tona e, mais uma vez, veio acompanhado de novas cartadas sobre seu lançamento. De acordo com informações do Hollywood Reporter, o disco póstumo de Amy pode sair ainda em 2011. A decisão pelo lançamento do trabalho ficará a cargo dos pais dela, Mitch e Janis, que passam a ter os direitos sobre sua obra.
O tablóide inglês 'Daily Mirror' publicou que Amy tem material suficiente para o lançamento de pelo menos três discos inteiros. As gravações estariam em formato demo e necessitariam de trabalho de produção. Segundo a revista NME, o disco estava prestes a ser finalizado, mas esbarrava em problemas causados pela tumultuada rotina da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário