Você é muito bem-vindo aqui!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dr. House

Parece que, depois do que House (Hugh Laurie) fez no final da última temporada, ele não ficará muito tempo curtindo suas férias no paraíso. O site TV Line adiantou que o mal humorado médico será visto na oitava temporada atrás das grades.

O motivo para acreditar nisso é que fontes do TVLine viram carros da produção da série nos arredores de um presídio em Los Angeles. O site também diz ter indícios para acreditar que a seleção de casting de House está relacionada com as penalidades que o personagem sofrerá  na próxima temporada. 
Dentro do roteiro da série, faz sentido acreditar que ele será preso, já que uma das cenas do último episódio traz Cuddy falando com os policiais para prenderem o médico e que ele nunca mais coloque os pés perto do hospital Princeton-Plainsboro.
Se a teoria do site estiver certa ainda faltam algumas questões, como quando tempo ele ficará solto? Haverá um julgamento? Ele voltará a exercer a carreira de médico? 
 House (Hugh Laurie) gosta de fazer todos os tipos de brincadeiras de mau gosto com os colegas no hospital. Mas já levou grandes rasteiras, relembre aqui:
1. Wilson (Robert Sean Leonard) corta a bengala de House no episódio “Família”, 21° da terceira temporada.
2. No episódio "Meia Capacidade”, o 15° da terceira temporada, Cameron (Jennifer Morrison) beija House, quando a equipe acredita que ele está doente. Quando todo mundo acha que ela finalmente está declarando seu amor e que eles vão ficar juntos, o médico percebe que ela só queria colher o seu sangue para fazer um exame.
3. No episódio “A Coisa Certa”, 2° da quarta temporada, Wilson sequestra a guitarra de House, caso ele não escolha uma nova equipe.
4. Cuddy (Lisa Edelstein) troca o Vicodin de House por laxante, também na terceira temporada (5°episódio, “Espelho, espelho meu”).
5. No mesmo episódio, Cameron aposta com House qual médico é mais poderoso que ele. E começa a falar segredos aos competidores vencerem House, ganhando - assim - a aposta.

6. A Dra. Treze (Olivia Wilde) entra na casa de House escondida e vê o médico injetando algo em seu braço, ela acha que o médico está usando drogas pesadas (21° episódio, da 7ª temporada).
Nas duas primeiras temporadas, House (Hugh Laurie) e sua equipe não se desgrudam, apesar dos insultos, das humilhações e das situações antiéticas que o médico faz o grupo passar. A situação vai mudando no final da terceira temporada, que já traz o romance de Chase (Jesse Spencer) e Cameron (Jennifer Morrison), que determina muitas ações ao futuro da equipe.

Foreman (Omar Epps) decide pedir demissão depois de perder um paciente.  Na mesma semana, House despede Chase e, Cameron acha que o chefe passou do limite e também se demite.

Começa, então, a quarta temporada e House está completamente sozinho. O médico mal humorado começa a tentar solucionar os casos sem ajuda, o que não dá certo. Wilson (Robert Sean Leonard) passa a suborná-lo para contratar outra equipe.
Como nada com House é simples, ele resolve fazer um reality show com 40 pessoas para contratar uma nova equipe. São preparadas provas de resistência, que vão desde lavar o carro do médico até achar a solução dos casos mais complicados. São escolhidos quatro concorrentes: Taub (Peter Jacobson), Treze (Olivia Wilde), Kutner (Kal Penn) e Amber (Anne Dudek).

Na quarta temporada, o médico está com Amber em um ônibus e sofre um acidente. A então namorada de Wilson morre, trazendo uma culpa enorme a House.
Outra baixa acontece na quinta temporada com o suicídio do Dr. Kutner. A equipe fica devastada. Treze está namorando Foreman nessa época. 
Para compensar as baixas, quem volta na sexta temporada é Chase. Depois de ficar um tempo na cirurgia, ele retorna para a equipe de diagnóstico, primeiro trabalhando para Foreman e, finalmente, com House.

A sétima temporada traz o desaparecimento inesperado da Dra. Treze. Ela retorna nos últimos episódios e descobrimos que ela foi presa. Em sua ausência, House contrata Martha Masters (Amber Tamblyn), que acaba se demitindo por não concordar com os princípios do médico.
A equipe volta à sua formação com Foreman, Chase, Treze e Taub. Por enquanto, já que sabemos que tudo por acontecer.
 Ótima notícia para os fãs de Jesse Spencer! Depois de já ter sido despedido, voltar para a equipe de House, finalmente se acertar e ficar em definitivo ao lado do médico mal humorado, Dr. Chase está confirmado para mais uma temporada na série.

O ator australiano, que vive nos Estados Unidos desde 2004, fechou o contrato na semana passada e anunciou que fica para a oitava temporada.

.


Spencer resolveu dar a boa notícia no seu Twitter: “Eu estou de volta para a oitava temporada, com um bronzeado e uma prancha de surfe”.
O ator tem contado no Twitter suas aventuras na praia de Newport, nos Estados Unidos, onde tem surfado.
Com o fim da sétima temporada de House, as mudanças estão deixando os fãs da série aflitos. Mas vamos falar de uma alteração boa: Jesse Spencer resolveu tomar uma decisão drástica e raspou suas madeixas loiras.
Para documentar a mudança, a equipe da série decidiu filmar o passo a passo do corte de cabelo. E nós encontramos esse vídeo que mostra, inclusive, como ficou o novo visual.
O ator australiano, que vive nos Estados Unidos desde 2004 e, desde então, está no papel do Dr. Robert Chase em House, diz que adorou o resultado.  


O desfecho da sétima temporada não trouxe dúvidas: haverá uma mudança muito grande na série. Com o término do relacionamento entre House (Hugh Laurie) e Cuddy (Lisa Edelstein), a consequente vingança do médico, além da sua saúde não tão boa, resta saber como David Shore imagina o destino do polêmico Dr. House.

Uma das maiores mudanças, já anunciada, é a saída de Lisa Edelstein e isso trará consequências grandes à trama. Cuddy sempre foi o equilíbrio de House, a única pessoa que conseguia podar suas ideias malucas e evitava grandes desastres.

O primeiro grande trabalho para a equipe é, então, achar um substituto à sua altura, nós até já demos algumas sugestões. O criador da série, David Shore, declarou ao site TVLine: “Estamos em aberto, as opções estão sob a mesa”. Ele deixou claro, inclusive, que existe a possibilidade de o Dr. Wilson ser promovido. Seria o amigo capaz de segurar a barra de House e do hospital?
Sobre o final da temporada, Shore comentou: “House pode até ser um lunático, mas ele não é um assassino”. Mas será que ele será julgado pelo que fez com a casa de Cuddy? Será que o episódio pode começar em uma corte com a decisão dada? House poderia ser preso?
Enquanto isso, a equipe, sem House e Cuddy, assumiria os casos? Taub (Peter Jacobson), Chase (Jesse Spencer), Foreman (Omar Epps) e Treze (Olivia Wilde) seriam capazes de cuidar dos casos e do hospital sozinhos?

Chase provavelmente continuaria disputando a liderança da equipe com Foreman, Thirteen ainda traumatizada pelo que fez com o próprio irmão e Taub com duas mulheres grávidas - Rachel (Jennifer Crystal Foley), sua ex-mulher, e Ruby (Zena Grey), enfermeira no Princeton-Plainboro. Não parece nada fácil.
Ao que tudo indica, a oitava temporada chega cheia de confusão e com muita expectativa. 
Mais uma vez, Hugh Laurie é indicado ao Emmy Awards como melhor ator de série dramática. Esta já é a sexta edição (2005, 2007, 2008, 2009 e 2010), em que a série recebe alguma indicação. House chegou a ganhar quatro vezes o prêmio nas categorias mixagem de som, direção em série dramática (Greg Yaitanes), maquiagem e roteiro (David Shore).
O protagonista de House, Hugh Laurie, já recebeu o Globo de Ouro, em 2006 e 2007, e o People’s Choice, neste ano, de melhor ator de série dramática. Considerada uma das séries de maior sucesso pela crítica e público, House já arrebatou 34 prêmios e recebeu 88 indicações em premiações como People´s Choice Awards e Screen Actors Guild Awards.

Também concorrem ao Emmy The Good Wife em cinco categorias; Law & Order: SVU como “Melhor atriz de drama” com Mariska Hargitay e Brothers & Sisters como “Melhor ator convidado em série de drama” pela participação de Beau Bridges.
Os vencedores serão anunciados na cerimônia do 63º Emmy Awards, no dia 18 de setembro, em Los Angeles, Estados Unidos.
A homenagem ao Dia do Rock é relativamente recente. Começou quando o cantor irlandês Bob Geldof organizou o Live Aid, em 1985, simultaneamente em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. Transmitido ao vivo pela BBC, o show teve presenças ilustres de Paul McCartney, Mick Jagger, Led Zeppelin, The Who, U2, David Bowie, entre outros. O principal objetivo do artista era erradicar a fome na Etiópia.

Desde esse grande evento, o 13 de julho passou a ser conhecido, então, como “Dia Mundial do Rock”. A data foi levada a sério e é comemorada no mundo inteiro. Vamos celebrar o dia também mostrando dez motivos que fazem de House (Hugh Laurie) o personagem mais rock and roll da televisão.
Descubra:
Após ter a bengala comida pelo cachorro de Wilson (Robert Sean Leonard) House compra uma nova. Ele escolhe então  estampada com chamas, e a trilha sonora é AC/DC, Higway to Hell. 

No mesmo episódio (“Família” 3° temp, ep 21), Wilson compra para o amigo um violão novo, já que House usa o mesmo desde os tempos de colégio.
A música mais tocada e citada na série é "You Can’t Always Get What You Want", dos Rolling Stones.
O clichê “sexo, drogas e rock and roll” funciona quase todos os dias com House. Tudo isso, claro, com uma pitada sarcástica de mau humor.
Hugh Laurie já foi capa de muitas revistas de rock, e virou referência com seu disco
Em entrevista a uma revista francesa, afirmou que aos dez anos de idade sonhava em ser cantor e não ator. Ele conseguiu juntar as duas coisas, né?
O ator já fez uma participação tocando piano no novo álbum do cantor Meat Loaf, "Hang Cool Teddy Bear"(O cantor de rock já participou da série)
Ele também já teve uma banda com o ator Jesse Spencer, o Dr. Chase, e os atores Adrian Pasdar (Heroes), Scott Grimes (E.R.), e Bonnie Somerville (Friends). 
House costuma tocar guitarra  com sua bengala 

Além de cuidar dos pacientes, curiosamente, pelo menos uma vez por temporada, House (Hugh Laurie) precisa parar no hospital. Quase sempre por forças maiores, mas será que o médico gosta de viver perigosamente?
Primeira temporada
Logo no final da primeira temporada, descobrimos a causa do problema da perna de House, no episódio 21, “Três Histórias”. Em uma palestra, House conta seu caso clínico fingindo não ser ele. Esse é o mesmo episódio em que sua ex-mulher Stacy (Sela Ward) volta e o faz se lembrar do tempo em que ficou internado, logo que teve o coágulo na perna e precisou decidir entre amputá-la ou sentir dor para sempre.

Segunda temporada
Em “Sem Razão” (episódio 24), o marido de uma paciente atendida por House entra no hospital e atira no médico. Por sorte, nada sério acontece. Mas ele passa uns bons dias internado ao lado do atirador e cuidando de seus pacientes à distância.
Terceira temporada
House continua sendo paciente e fazendo testes em si mesmo. Mas agora ele acha que a operação que sofreu na temporada passada fez com que ele perdesse sua habilidade de médico. Suposição que vai sendo desmentida ao longo da temporada, já que continua solucionando os casos de forma genial.

Quarta temporada
No episódio 15, “A Cabeça de House”, o médico está com Amber (Anne Dudek), namorada de Wilson (Robert Sean Leonard), em um ônibus e sofre um acidente. Com perda parcial da memória, ele se submete a um perigoso exame para tentar lembrar o sintoma que observou em Amber e, assim, tentar salvá-la.
Quinta temporada
House sofre mai s um acidente – só que de moto –  no episódio 19, “Locked In”. No hospital, ele acorda ao lado de uma vítima de outro acidente, que está com paralisia geral. Para os médicos, a paralisia foi causada pelo trauma, mas House insiste no contrário, que a paralisia causou o acidente. 
Sexta temporada
House precisa se internar para tentar curar seu vício em Vicodin ou perderá pra sempre sua licença de médico. Vemos então como ele reage ao ficar internado como um paciente comum em uma clínica para reabilitação.
 

Sétima temporada
Dr. House faz um tratamento experimental que resulta em tumores na sua perna. Ele decide, então, resolver seu problema com as próprias mãos. Em “Pós-Expediente”, o médico tenta, em uma atitude completamente insana, remover os tumores por conta própria, na banheira de casa. E adivinha onde ele foi parar?

Hugh Laurie sempre mostrou em House, com o seu personagem, um lado desleixado, de barba pra fazer, com o cabelo bagunçado e roupas que não combinam. Por isso, seria estranho pensar no ator como parte de uma campanha publicitária de uma das maiores marcas de cosméticos do mundo: a L’Oreal.  Mas isso acabou de acontecer, o protagonista da série foi convidado para ser o novo garoto propaganda da marca.

No comercial, Laurie diz que o nome dele é Gerard Butler (ator de Ps. Eu te Amo) e que essa era sua aparência antes de ele começar a usar os produtos da L’Oreal. Tudo isso enquanto uma manicure faz suas unhas.
O ator também conta em tom de piada que ele se importa com a beleza e que internamente ele é um modelo.
Se a vingança é um prato que se come frio, House (Hugh Laurie) pode-se dizer vingado. Depois de ter vivido um tórrido relacionamento com Cuddy (Lisa Edelstein) e levar um fora, o médico frio e calculista estava esperando o momento certo para isso. A cena que deixou todo mundo de boca aberta finalmente foi ao ar ontem, no Universal Channel.
AVISO DE SPOILER: Se você não quer saber detalhes do episódio, não cruze a faixa:

 “Vida que Segue” (“Moving On”) começa com Cuddy e Wilson (Robert Sean Leonard) dando depoimento à polícia sobre House, em meio a escombros, em um flash forward.

Voltamos então a três dias antes dessa cena. House cuida de um caso super difícil da atriz performática Shohreh Aghdashloo (X-Men – O Confronto Final), que provoca sintomas em si mesma para desafiar o médico. Enquanto isso, Cuddy pede ao médico para marcar uma conversa para falar sobre o término do relacionamento entre eles.
Enquanto isso, Taub (Peter Jacobson) não quer contar à sua ex-mulher que engravidou uma enfermeira. Só que Rachel (Jennifer Crystal) aparece no hospital para conversar com ele e faz uma revelação mais bombástica ainda: ela também está grávida.
A conversa com Cuddy deixa House totalmente descontrolado. Ele grita com a médica e diz que se sente ferido. Depois disso, vai até a casa da médica. Ao chegar lá, a vê com um suposto novo pretendente. House fica, então, completamente fora de si e invade a casa com o carro. A última cena do episódio mostra o médico em uma praia paradisíaca, caminhando calmamente.




Como você acha que deveria terminar esta temporada de House? Participe do concurso cultural que premiará com kits da série.
Se a vingança é um prato que se come frio, House (Hugh Laurie) pode-se dizer vingado. Depois de ter vivido um tórrido relacionamento com Cuddy (Lisa Edelstein) e levar um fora, o médico frio e calculista estava esperando o momento certo para isso. A cena que deixou todo mundo de boca aberta finalmente foi ao ar ontem, no Universal Channel.
AVISO DE SPOILER: Se você não quer saber detalhes do episódio, não cruze a faixa:

 “Vida que Segue” (“Moving On”) começa com Cuddy e Wilson (Robert Sean Leonard) dando depoimento à polícia sobre House, em meio a escombros, em um flash forward.

Voltamos então a três dias antes dessa cena. House cuida de um caso super difícil da atriz performática Shohreh Aghdashloo (X-Men – O Confronto Final), que provoca sintomas em si mesma para desafiar o médico. Enquanto isso, Cuddy pede ao médico para marcar uma conversa para falar sobre o término do relacionamento entre eles.
Enquanto isso, Taub (Peter Jacobson) não quer contar à sua ex-mulher que engravidou uma enfermeira. Só que Rachel (Jennifer Crystal) aparece no hospital para conversar com ele e faz uma revelação mais bombástica ainda: ela também está grávida.
A conversa com Cuddy deixa House totalmente descontrolado. Ele grita com a médica e diz que se sente ferido. Depois disso, vai até a casa da médica. Ao chegar lá, a vê com um suposto novo pretendente. House fica, então, completamente fora de si e invade a casa com o carro. A última cena do episódio mostra o médico em uma praia paradisíaca, caminhando calmamente.




Como você acha que deveria terminar esta temporada de House? Participe do concurso cultural que premiará com kits da série.
O tão aguardado dia chegou! Dia de conferir o 23º e último inédito da sétima temporada de House, hoje, às 22h. O episódio traz um inimigo à altura do médico, a atriz Shohreh Aghdashloo (X-Men – O Confronto Final), que provoca sintomas em si mesma para desafiar o médico.
Em “Moving On”, House precisa permanecer em repouso para se recuperar da cirurgia por qual passou. Cuddy (Lisa Edelstein) marca uma conversa com House para tratar do término do relacionamento entre eles, pois - para ela – o médico continua agindo de maneira infantil. 
 

Ainda hospitalizado, House e a sua equipe recebem um novo caso: uma artista performática famosa, Afsoun Hamidi (Shohreh Aghdashloo) que dá entrada no Princeton-Plainsboro após ter desmaiado durante a gravação de seu último documentário. À medida que os médicos vão descobrindo seu problema, novos sintomas aparecem. Assim, os médicos descobrem que ela estava fazendo um jogo para sua próxima performance. O que ela não sabe é que talvez esteja doente de verdade.
Enquanto isso, Taub (Peter Jacobson) ignora as ligações de sua ex-mulher, Rachel (Jennifer Crystal) para não ser obrigado a revelar que engravidou uma enfermeira de 22 anos e arruinar o seu relacionamento. A ex-mulher resolve aparecer no hospital para conversar pessoalmente com o médico e faz uma revelação mais bombástica ainda.
Após conversar com Cuddy, House fica totalmente fora de controle.Seu comportamento poderá afetar também a amizade com Wilson (Robert Sean Leonard). Toda essa pressão fará com que House tome uma atitude impulsiva e impensada, com graves consequências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário