Você é muito bem-vindo aqui!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Se vestir para parecer mais jovem

madonna
Os seguintes conselhos vão para aquelas mulheres de 35 anos para cima,  mais podem ser usados em qualquer idade.  A roupa, o cabelo e sobre tudo a atitude condicionam o frescor que você aparenta. Antes que nada, a idéia não é bem parecer jovem, senão mais bem aproveitar a beleza e sensualidade própria da sua faixa etária.
Neste sentido, algo muito importante é o cabelo, aclarar o cabelo faz com que as feições pareçam mais suaves e frescas. A franja  é ótima para rejuvenescer passa a impressão de um rosto mais jovem, mais não fica de mau gosto em uma mulher maior por ser clássico.
Enquanto aos olhos, faça sempre as sobrancelhas, mas não as deixe muito finas. Se usar óculos, escolha designers modernos e divertidos,  é claro, sem perder o luxo que na sua idade lhe cai muito bem. Não os delineie com preto, prefira cinza ou marrom.
Enquanto às roupas, o nosso conselho principal é se adaptar às novas tendências, mostrando as partes do seu corpo como as pernas e o colo sempre tenham algum detalhe sensual no seu vestir, mas não perca a noção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário