COMO ORGANIZAR PULSEIRAS



Mix de pulseiras está em alta! ... Há coisa pior do que ter de caçar aquela pulseira  no meio da bagunça na hora de sair de casa? Ou, então, quando você já está atrasada para aquela festa, ter de travar uma luta para conseguir desembolar os braceletes que estão na gaveta? Com certeza, você que gosta de acessórios já passou por esses momentos de aperto.

O primeiro passo para uma organização certinha é tirar todos os acessórios que estão no meio da bagunça e separá-los por grupos: pulseira com pulseira, bracelete com bracelete e assim por diante.


Para cada espaço existe um determinado recurso, é preciso encontrar a melhor forma de organizar suas amadas pulseiras e braceletes que sempre lhe ajudam a ficar ainda mais bonita.


Foto: Cristina Papazian,  essa foto não pode ser reproduzida sem autorização. 

Se você tem uma cômoda e quer deixá-las todas à vista na parte de cima, as bandejas forradas com veludo são o ideal. Existem modelos com compartimentos específicos para as pulseiras e os braceletes. Além de bonitos, eles são funcionais e deixam as pulseiras expostas, facilitando a visualização. Dessa forma, você economiza tempo no momento de se arrumar para sair.



Foto: Cristina Papazian,  essa foto não pode ser reproduzida sem autorização. 
Outra opção é guardar  as pulseiras em caixinha de acrílico: uma caixinha só para as de resina, outra só para as de osso/marfim/pedra etc.


Cuidado com os modelos que possuem tantos compartimentos que você nem vai se lembrar onde está o que precisa.


O porta-pulseira de mostruário de loja ou feitos com cano de PVC forrado com tecido, dificulta a retirada da pulseira do meio e requer paciência e disciplina para reorganizar sempre.


Foto: Cristina Papazian,  essa foto não pode ser reproduzida sem autorização. 

Se suas gavetas têm aquelas divisórias forradas com veludo, não tenha dúvida: é o melhor lugar para sua pulseira ou bracelete! Ali elas ficam protegidas da poeira e da umidade, além de ficarem visualmente fáceis de achar.

Bandeja organizadora para pulseira - A peça é confeccionada em madeira e revestida externamente em couríssimo e internamente em veludo, em diversas cores. Encomendas sob medida satisfazem as necessidades e o estilo de cada um, com Cristina Papazian pelo celular 011 9304 1092


Simples Assim !!
Cristina Papazian - organizeassim.blog.uol.com.br