Você é muito bem-vindo aqui!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Óleo de dendê controla o apetite e reduz medidas

Óleo de dendê controla o apetite e reduz medidas.
Em busca do corpo perfeito, as pessoas recorrem a ajuda de remédios, dietas radicais e medidas que, muitas vezes, podem ser prejudiciais. Atualmente, o uso de suplementos naturais para emagrecer tem substituído esses métodos. Extraído da polpa do fruto da palmeira, o óleo de palma é um composto 100% natural que auxilia na redução da gordura corporal em longo prazo.
Para inibir o apetite, usa-se um pó fabricado a partir do óleo de palma que age no estômago e no intestino delgado. Ele estimula a secreção de GLP-1 (peptídeo semelhante ao glucagon 1), o que mantém a gordura por mais tempo no intestino e aumenta a sensação de saciedade.

Além disso, o suplemento estimula a perda de consumo calórico e a queda do IMC  associada à diminuição da circunferência abdominal. O ideal é ingeri-lo uma ou duas vezes por dia e aliá-lo a uma alimentação saudável e à prática de atividades físicas. Seu uso não causa efeitos colaterais, mas é importante ter o acompanhamento de um profissional especializado.
Comumente conhecido como azeite de dendê, o óleo de palma é um dos mais consumidos, sendo utilizado nas indústrias alimentícias, oleoquímicas e farmacêuticas.
Fonte: Dra. Sylvana Braga – Nutróloga, reumatóloga, fisiatra e especialista em prática ortomolecular, também autora do livro “Dieta Ortomolecular – o segredo de rejuvenescer em total harmonia”, que traz mais de 100 receitas para se manter saudável de forma natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário