Você é muito bem-vindo aqui!

sábado, 24 de setembro de 2011

Água, A sua saúde




Água pura intensifica a negatividade dos glóbulos vermelhos, optimizando o espaço natural entre eles, podendo assim evitar bloqueios nos vasos capilares e por consequência tornar o sangue mais fino.

Primeiro, a água actua como
um intensificador de electronegatividade dos glóbulos vermelhos possibilitando reduzir o risco de doenças cardiacas. Segundo, a água permite às células gordas libertarem os contaminantes em solução que, por sua vez, são dispersos nos rins permitindo a perda de peso e a redução de retenção de líquidos.
Porque os glóbulos vermelhos são menores do que 10 microns, eles adoptam uma carga natural negativa. Num estado óptimo de saúde os glóbulos são solitários, nunca se tocam um ao outro.

As células gordas são importantes, porque armazenam os materiais tóxicos, evitando que fiquem depositados em áreas vitais do organismo. Mas quando as células gordas atingem o seu limite de armazenamento, permitem que o produto do metabolismo e outros desperdícios sejam depositados noutras áreas, tais como os vasos sanguíneos. Os glóbulos vermelhos perderão a sua carga negativa e o seu individualismo, se for permitido o aumento desses depósitos nos vasos sanguíneos. Quanto maior for a perda de electronegatividade, maiores serão os riscos dos glóbulos perderem espaço entre eles e formarem bloqueios nos veios capilares.

Beber água pura intensifica a negatividade dos glóbulos vermelhos, optimizando o espaço natural entre eles, podendo assim evitar bloqueios nos vasos capilares e por consequência tornar o sangue mais fino.
Também, pelo processo de osmose, as células gordas atraem mais dessa água devido ao processo "educativo" de atrair sais. Porque a água é pura, as células gordas vão dispersar o seu conteúdo na solução e esse conteúdo será removido pelos rins mais rapidamente devido á sua capacidade que a água pura tem de carregar maiores volumes de desperdícios.

O sofisma sobre os minerais

Os minerais encontrados na água da nascente ou na água mineral, são inorgânicos. Não se encontram num estado em que possam ser facilmente absorvidos pelo organismo humano. É verdade que todos nós precisamos de minerais para nos mantermos saudáveis mas, devem ser de origem orgânica. O ingrediente mais importante que consumimos é a água. Nós somos aproximadamente 80 % de água, e mesmo assim não damos o devido valôr.
A água tem cinco funções importantes: solvente, transporte, lubrificante, refrigerante e dispersante (intensificador da electronegatividade). Se a água está sobrecarregada com sais minerais, metais pesados e poluentes quimicos (dissolvidos na água), então não pode ser eficaz nessas funções vitais. Se o seu automóvel tem ferrugem no circuito de refrigeração sobre aquece. Investigações mostram que o consumo de água durante uma actividade, aumenta a resistência e os músculos continuam descontraídos no final da mesma, em vez de ficarem tensos.
Os nossos rins têm de filtrar cerca de 1200 litros de fluído por dia. Se existir água em abundância, os rins funcionam facilmente, se não, os rins são forçados a reciclar demasiados resíduos e talvez deixá-los para trás depositando-os em forma de pedras. Grande parte da composição das pedras nos rins, são dos mesmos minerais encontrados na água canalizada ou na água mineral. Essses minerais são o alimento para as plantas; inorgânicos das rochas. É com a ajuda de micróbios encontrados no solo ou agarrados as raízes das plantas, que os minerais são convertidos numa forma orgânica que a planta possa utilizar. É esta conversão que forma o mineral orgânico que o organismo humano consegue utilizar.
Todos os minerais essenciais e nutrientes são encontados no alimento e não na água.
FBPedrorodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário