Você é muito bem-vindo aqui!

domingo, 25 de setembro de 2011

Rock in Rio: Filho de Cissa Guimarães é homenageado em show do Red Hot

Rafael Mascarenhas foi atropelado em túnel e morreu em julho de 2010. Músico subiu ao palco vestindo uma camisa em homenagem ao rapaz


O músico Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, morto ano passado vítima de um acidente de trânsito, foi homenageado durante a apresentação do Red Hot Chili Peppers na segunda noite do Rock in Rio. A pedido da atriz, integrantes da banda vestiram camisetas em homenagem ao rapaz e o vocalista Anthony Kiedis falou "happy birthday, Rafa! (feliz aniversário, Rafa!")", ao fim da música "Around The World", já no final da apresentação.

O percussionista da banda no show, o brasileiro Mauro Refosco, foi o primeiro a colocar a camiseta com o rosto de Rafael. Em seguida, os outros membros saíram do palco e voltaram também vestidos em homenagem ao filho de Cissa.

O jovem faria 20 anos neste sábado (24). Para conseguir a homenagem, Cissa mandou um vídeo aos músicos, legendado em inglês, explicando o amor do filho ao Red Hot Chili Peppers.

Músicos do Red Hot usam camisetas em homenagem a Rafael Mascarenhas

Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, a terceira banda do dia a se apresentar no Palco Mundo, também disse que entregou uma carta ao conjunto e dedicou a música “Como Devia Estar” a Rafael.
Morte prematura
Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz da TV Globo Cissa Guimarães com o músico Raul Mascarenhas, morreu atropelado em 20 de julho de 2010. Segundo bombeiros da Gávea, que socorreram o rapaz por volta de 1h50, o garoto foi atropelado por um motorista que trafegava no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul, na pista sentido Gávea.

O jovem chegou à unidade com politraumatismos na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. Rafael chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, o garoto andava de skate no túnel, que estava interditado para manutenção. As informações são do
G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário