Você é muito bem-vindo aqui!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amy Winehouse ganha exposição de cartunistas brasileiros

Mostra acontece em São Paulo até o dia 18 de setembro e reúne o trabalho de 44 artistas

Caricaturas de Amy Winehouse feitas por J. Bosco (à esq.), Caó Cruz (centro) e Amorim Caricaturas de Amy Winehouse feitas por J. Bosco (à esq.), Caó Cruz (centro) e Amorim (Divulgação)
   Em tributo a Amy Winehouse, uma das maiores cantoras do século, 44 cartunistas expõem caricaturas e ilustrações no Shopping SP Market, de 30 de agosto a 18 de setembro. A mostra Amy a Mil Traços teve origem em um “flash expo”, espécie de flash mob no qual os artistas se organizaram, por meio das redes sociais, para prestar homenagem à cantora, encontrada morta há pouco mais de um mês.
A exposição tem curadoria do jornalista e cartunista José Alberto Lovetro, também conhecido como Jal, e traz trabalhos de artistas importantes, como Dálcio, Júnior Lopes, Paulo Cavalcante e Amorim. A partir das 19h desta terça, o artista plástico Wilson Iguti vai esculpir o rosto da cantora ao vivo.

Além dos desenhos, o público verá ainda objetos de colecionadores, como vinis, livros, revistas e bonecas customizadas. O horário de funcionamento é de 10h às 22h e a entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário