Você é muito bem-vindo aqui!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

'Não havia drogas no corpo de Amy', diz família da cantora

Porta-voz dos Winehouse afirma que os exames toxicológicos detectaram apenas álcool no organismo da estrela - mas não o suficiente para matá-la

Amy Winehouse bebe cerveja durante apresentação no Virgin Festival. A cantora inglesa tinha problemas com bebidas alcóolicas Amy Winehouse: drogas não, álcool sim, é o que dizem os exames toxicológicos (Scott Gries/GettyImages)
Os exames toxicológicos a que foi submetido o corpo da cantora Amy Winehouse não detectaram a presença de drogas ilegais no organismo da estrela, encontrada morta em sua casa no dia 23 de julho. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo porta-voz da família de Amy, Chris Goodman.
Ainda segundo Goodman, os exames indicaram a presença de álcool no organismo da cantora, mas não em causa suficiente para afirmar que a causa de sua morte tenha sido o excesso de bebidas. Como o resultado da necrópsia também foi inconclusivo, as causas da morte de Amy permanecem desconhecidas.
Amy, cujo histórico de uso abusivo de drogas e álcool era extenso, morreu aos 27 anos. A cantora se tornou mundialmente conhecida após o sucesso do disco Back to Black, lançado em 2006, que tinha canções como Rehab, em que desdenhava da necessidade de tratar os seus vícios. Segundo o pai da cantora, Mitch Winehouse, ela estava livre das drogas há dois anos, mas ainda bebia em demasia. A família aguarda agora o resultado do inquérito policial que investiga a morte da cantora, que deve ser divulgado em outubro deste ano.
VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário