Você é muito bem-vindo aqui!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O País quer Saber 28/10/2011 às 21:05 \ O País quer Saber Magno Bacelar: uma anta maranhense amestrada por Madre Superiora


Titular absoluto do timaço de comentaristas, nosso Reynaldo-BH ficou compreensivelmente estarrecido com o vídeo que registra os melhores-piores momentos do deputado estadual Magno Bacelar na sessão da Assembleia Legislativa que aprovou a estatização da Fundação José Sarney pelo governo do Maranhão. Junto com a prova do crime, Reynaldo mandou o seguinte abaixo transcrito. Divirtam-se. (AN):
Nenhum discurso define tão bem o que seja Sarney. Não é feito por adversário. É fruto do deputado que chamou de maconheiros os participantes do Rock in Rio. Que indagou se Sarney deveria andar de jegue ao invés de helicóptero, em uma clara ofensa aos muares visto que um pretendia ser levado na sela pelos outros.
O nível dos sarneysistas é este. Odorico Paraguassú não faz frente. A ficção mais uma vez perde para a realidade. E todos podemos entender o que venha a ser o Maranhão de Sarney e quem o apoia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário