Você é muito bem-vindo aqui!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011


 
Em 29/11/2011 

Futebol

Presidente do Corinthians abraça Roberto Dinamite, do Vasco, na Soccerex: "Aqui estão o campeão e o vice", brincou

Flávia Ribeiro, do Rio de Janeiro
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, e Ronaldo (à dir.) Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, e Ronaldo (à dir.) (Rodrigo Coca/ Fotoarena)
Para o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, Ronaldo tem tudo para ser um ‘fenômeno’ como presidente do Comitê Organizador Local (COL) da Copa de 2014. A avaliação de Sanches, que assumirá em breve um cargo na CBF, como diretor de seleções, tem certamente muitos dos ingredientes que ajudaram o ex-jogador a se transformar em ídolo do esporte: “Tudo que ele toca dá certo”, disse o dirigente, na tarde desta terça-feira, na Soccerex, feira de negócios do futebol que acontece no Rio de Janeiro.
Leia também: Ronaldo está pronto para assumir comitê da Copa 2014?
Como tem sido desde que surgiram as especulações sobre a escolha de Ronaldo para o COL da Copa de 2014, ninguém trata o assunto como oficial. E Andrés Sanchez seguiu o roteiro. “Primeiro, ele tem que ser convidado. Ele foi convidado? Duvido. Mas se foi, e se aceitar, acho que não vai ter problemas. Para mim, pelo menos, ele não disse nada”, despistou o cartola corintiano.

Para Sanchez, Ronaldo não tentará conciliar. Em vez disso, será um defensor ferrenho do futebol brasileiro. “Ele é um cara preparadíssimo. Vai ser bom para o futebol brasileiro e para o país”, afirmou.

Como jogador, Ronaldo é mais que conhecido do público. Como gestor, ele passou a intermediar contratos milionários através da empresa 9INE, da qual participa e para a qual empresta o número de camisa que defendeu nos campos.

Andrés Sanchez voltou a dizer que só assumirá o cardo de diretor de seleções da CBF quando terminar o Brasileirão e ele deixar a presidência do Corinthians. Na Soccerex, uma coincidência gerou momentos divertidos entre Sanchez e Roberto Dinamite, presidente do Vasco. Os dois clubes – respectivamente, primeiro e segundo na tabela do Campeonato Brasileiro – têm chances de conquistar o título. “Aqui estão o campeão e o vice”, disse Sanchez, abraçando Dinamite.
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário