Você é muito bem-vindo aqui!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

N�O VOU LHE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO.

 
N�o vou desejar que nesse ano encontre paz e felicidade permanentes. N�o vou desejar que supere todas as suas metas e ven�a todos os desafios, encontre alegria no amor, fique rico e seja sempre a pessoa mais linda
e simp�tica do planeta (mas vou desejar sa�de. Porque com sa�de n�o se brinca).
N�o vou desejar que 2012 seja o melhor ano de todos os anos de sua vida.365 dias � muito pouco para todas as conquistas, todos os desafios e tudo o mais que deseja fazer, ser e ter.
Esse ano, quero desejar outra coisa.Desejo que se lembre de todas as conquistas que teve. Que olhe para tr�s e veja tudo o que foi aprendido, se lembre de todas as pessoas que apoiaram e quem voc� foi em todas essas situa��es.Que determine a vida que quer levar. De repente n�o � a que est� levando agora, a que seus pais querem que leve. Ou seu amor. Ou seus amigos. Ou sua comunidade. Pare e pense na vida que voc� quer ter.
Escolha as pessoas que lhe acompanhar�o. Aquelas que agregam, que lhe d�o apoio em todos os momentos. Escolha as que quer
ao seu lado e querem estar ao seu lado.Descubra o que lhe d� prazer e trabalhe
para que seja constante em seu dia-a-dia.
Fa�a o que voc� ama e ame o que faz.
Reconhe�a as caracter�sticas pessoais que n�o gosta e aprenda a mud�-las (ou aceit�-las). Voc� pode ser uma pessoa melhor todos os dias. Por que quem voc� quer ser j� est� dentro de voc�. Ent�o, procure. Insista e n�o desista.
Sim, um ano inteiro � muito pouco para tantos desejos.Ent�o, vamos l�. Procure dentro de voc� a for�a que precisa. Suspire fundo. Comece. Agora.
Sua vida est� esperando.

Feliz vida para voc�.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário