Você é muito bem-vindo aqui!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Freddie Mercury and Montserrat Caballe - How can I go on (Legendado em P...

Como posso continuar
Como posso continuar
···············
Desta maneira quando todo o sal é retirado do mar
Eu perdi meu trono
Estou nu e sangrando
Mas quando você aponta seu dedo tão selvagemente
Será que há alguém aí para acreditar em mim
Para ouvir meu apelo e para cuidar de mim?

Como posso continuar
Dia após dia
Quem pode me fortalecer em todas as maneiras
Onde posso estar seguro
A onde pertenço
Neste grande mundo de tristeza
Como posso esquecer
Aqueles sonhos lindos que compartilhamos
Eles estão perdidos e ele não estão em parte alguma, para se encontrar
Como posso ir em frente

Algumas vezes eu tremo completamente na escuridão
Eu não posso ver
Quando as pessoas me assustam
E eu tento me esconder bem longe da multidão
Será que há alguém aí para me confortar
Precioso Senhor para ouvir meu apelo
E para tomar conta de mim

Como posso prosseguir (Como posso prosseguir)
Dia após dia (Dia após dia)
Quem pode me fazer forte (Quem pode me fazer forte)
Em todas as formas (Em todas as formas)
Onde posso estar seguro (Onde posso estar seguro)
Onde posso pertencer (Onde posso pertencer)
Neste gigantesco mundo grande de tristeza (Neste gigantesco mundo grande de
tristeza)
Como posso esquecer (Como posso esquecer)
Aqueles lindos sonhos que dividimos (Aqueles lindos
sonhos que
dividimos)
Eles estão perdidos e não estão em parte alguma, para serem encontrados
Como posso continuar

Como posso continuar
Como posso continuar continuar continuar yeah yeah yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário